FGTS Servidor ContratadoFinanciamento de veículoDireito Previdenciário

Contribuinte consegue dobrar aposentadoria após análise de consultoria especializada

Está prestes a aposentar? Descubra como uma assessoria especializada pode aumentar o valor do seu benefício


A reforma da previdência trouxe muitas mudanças para os contribuintes que pretendem se aposentar pelo sistema previdenciário brasileiro. São novas idades de aposentadoria, novo tempo mínimo de contribuição e regras de transição para quem já é segurado, entre outras mudanças.


Dúvidas sobre a nova legislação

O que vem acontecendo é que, depois da reforma da previdência, muitas pessoas tem dúvidas a respeito da situação da sua aposentadoria. E por falta de informação, acabam desistindo de pedir aposentadoria, ou aceitando qualquer valor ofertado pelo INSS.


A principal questão é, quando poderei me aposentar? Qual será o valor do meu benefício?

Infelizmente, essas respostas não são automáticas, e não podem ser respondidas simplesmente acessando o site do INSS. Para sanar essas dúvidas, geralmente é o necessário buscar um advogado especializado, para fazer um planejamento previdenciário e analisar a melhor hora de requerer sua aposentadoria, dentro do melhor cenário monetário para o cliente.


Casos de sucesso

Especialistas do Brettas e Reis Advogados explicam como um advogado pode auxiliar na aposentadoria citando o exemplo de um cliente que conseguiu se aposentar por tempo de contribuição, após a reforma da previdência, com valor bem superior ao ofertado inicialmente pelo INSS. Os especialistas do Brettas e Reis realizaram levantamento de tempo e valores, conseguimos aumentar o valor do benefício e imediata implementação.



  • Share :


 

© 2009 - 2015 - BRETTAS & REIS ADVOGADOS Todos os direitos reservados